Suspeito de feminicídio em Votorantim é preso em São Paulo

Um homem suspeito de assassinar a companheira Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, de 24 anos, com diversas facadas foi preso nesta quarta-feira (26) na capital paulista. O crime ocorreu no último domingo (23) em Votorantim (SP).

De acordo com a Polícia Civil de Sorocaba (SP), o suspeito foi localizado em um hotel próximo a um terminal rodoviário em São Paulo. A investigação revelou que ele planejava fugir de ônibus para o Ceará, seu estado de origem. Após a captura, o homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema (SP), onde permanece sob custódia.

Segundo informações da polícia, o suspeito passará por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (27), que determinará os próximos passos do processo judicial.

O crime

A investigação aponta que Luana foi esfaqueada ao menos 17 vezes dentro de casa. A irmã da vítima relatou que recebeu uma mensagem de Luana por volta das 8h de domingo, pedindo ajuda, pois seu companheiro estaria alterado. Depois disso, a jovem não respondeu mais mensagens e não atendeu ligações.

Preocupada, a irmã decidiu ir até a residência de Luana, onde a encontrou sem vida. Durante a perícia no local, a Polícia Militar apreendeu porções de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) para exames.

Luana trabalhava na leitura de medidores de energia em uma empresa da região. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Votorantim e segue sob investigação.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *