Operação “Paz e Proteção” resulta em 12 prisões e reforça segurança em Sorocaba

Em uma ação intensiva para combater crimes e aumentar a sensação de segurança, o 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I) realizou a operação “Paz e Proteção” no último final de semana em Sorocaba, levando à prisão de 12 pessoas, incluindo procurados pela justiça, agressores e assaltantes.

O 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM-I) conduziu, no último final de semana, a operação “Paz e Proteção”, com o objetivo de preservar vidas, fortalecer a segurança pública e prevenir crimes e perturbações do sossego. A ação foi realizada durante quatro dias, entre 25 e 28, em várias regiões de Sorocaba, incluindo os bairros Campolim, Ipiranga, Vila Helena, Vitória Régia e Carandá.

Com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Mobilidade (Semob), a operação resultou em 12 prisões, abrangendo procurados pela justiça, agressores e assaltantes, além da apreensão de cinco motocicletas e mais de 300 multas aplicadas nas vias públicas.

No âmbito do convênio municipal, estabelecimentos alvos de denúncias por perturbação do sossego foram autuados, embora nenhuma informação sobre interdições tenha sido divulgada pela operação.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *