Uma mulher de 24 anos foi brutalmente assassinada na manhã deste domingo (23) no bairro Jardim Europa, em Votorantim (SP). A vítima, identificada como Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, foi encontrada sem vida dentro de sua residência, com 17 perfurações pelo corpo. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que ainda está foragido.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), Luana chegou a pedir ajuda para a irmã por volta das 8h, relatando que o companheiro estava agressivo. Após essa última mensagem, ela não atendeu mais chamadas nem respondeu novas mensagens. Preocupada, a irmã foi até a casa da vítima e encontrou o corpo.
Durante a investigação no local, a Polícia Militar apreendeu porções de drogas dentro do imóvel. O corpo de Luana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) para os exames necroscópicos. Ela trabalhava como leitora de medidores de energia em uma companhia da região.
O caso está sendo tratado como feminicídio e foi registrado na delegacia de Votorantim. Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades.
Share this content: