A ex-prefeita de Votorantim, Fabíola Alves (PSDB), classificou como precipitadas as recentes declarações de Weber Manga e lamentou as acusações. Em nota oficial, ela afirmou que, com menos de três dias de gestão, o atual prefeito não teve tempo suficiente para conhecer o sistema financeiro da cidade e apresentou um panorama que, segundo ela, não reflete a realidade.
Fabíola destacou que a transição de governo ocorreu de forma transparente e imparcial, com sua equipe trabalhando até os últimos instantes de sua gestão, no dia 31 de dezembro. A ex-prefeita garantiu ter seguido todas as normas constitucionais e as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, encerrando seu mandato com recursos em caixa e com as provisões necessárias para a folha de pagamento.
“É totalmente precipitado qualquer argumento sobre uma situação caótica nas finanças do município, especialmente após poucas horas de governo e sem levar em conta que as receitas de janeiro abastecem gradualmente os cofres da prefeitura ao longo do mês”, afirmou Fabíola no comunicado.
A ex-gestora finalizou reafirmando que todas as medidas para garantir uma transição eficiente foram adotadas e que sua administração foi encerrada com responsabilidade e compromisso com o município.
Share this content: