Nesta quarta-feira(30), completa-se um mês do desaparecimento do empresário Sidinei, que deixou familiares e amigos aflitos por respostas. A sobrinha de Sidinei, Jaqueline, conversou com a Essencial e compartilhou a angústia da família em meio à falta de informações concretas sobre o paradeiro dele.
“Acreditamos que sim, consegui o número do investigador que está cuidando do caso dele e estou toda semana mandando mensagem para ver se eles têm alguma notícia ou se encontraram, mas eles só me dizem que estão interrogando as pessoas e qualquer novidade vai entrar em contato comigo. Até o momento, não temos notícias”, desabafou Jaqueline.
Ela afirma que, apesar dos esforços e da comunicação contínua com as autoridades, a família sente que as investigações progridem lentamente. “Estamos sem respostas, e cada dia sem notícia é uma nova aflição para a gente”, acrescentou.
A família de Sidinei segue cobrando respostas e esperando que as investigações possam finalmente trazer alguma pista sobre o que aconteceu. Enquanto isso, mobilizam-se para manter o caso ativo e na esperança de que Sidinei seja encontrado.
Sidnei desapareceu no dia 30 de setembro de 2024.
Relembre o caso:
Share this content: